Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sumo Bak
Convidado




Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:22 am

• Pessoal ~ (Obs.: Preenchimento obrigatório para avaliação e recrutamento)

- Nome?
R. Thiago Baker Costa de Melo
- Idade?
R.18
- Nick do Char?
R. Sumo Baker
- Classe?
R. Sumo Sacerdote
- Level do Char?
R. Em construção
- Experiência com a classe?
R. Desde de que ela existe
- Outra classe que possa jogar?
R. Professor FS, Criator(tanto miss AD[se a guild me conseguir equipes] como build convencional), Ws SS.
- Disponibilidade na WoE (Quarta - 22:00 ás 23:00/ Domingo - 16:00 ás 17:30)?
R. Domingo sempre, quarta as vezes
- Disponibilidade de jogo (quanto tempo por dia pode estar logado nos dias de semana e aos fins de semana)?
R. 2 horas em média durante a semana(ainda confirmar), 6 horas durante o fim de semana.
- Por que escolheu a No Personal Life?
R. Eu estou olhando as guilds, e a No Personal Life teve a melhor filosofia.
- Por quais outras Guilds já jogou?
R. InsanitY(bro) e Wyrms(ragnabosta, digo ragnaBR)
- Atividade no Team Speak:
R. Instalando agora mesmo
- Se compromete a obedecer a liderança?
R. Sim, se discordar de algo eu falo depois(se estivermos na woe) ou mando pm em forum.

_____________________________________________________________________________________

• Build Final ~ (Obs.: Preenchimento obrigatório para avaliação e recrutamento)
- STR:40+7
- AGI:1+20
- VIT:90+7
- INT:15+22
- DEX:99+19
- LUK:1+2
- Máx HP: 12568
- Máx SP:1372
_____________________________________________________________________________________

• Skill Tree (Arvore de Abilidades) ~ (Obs.: Preenchimento obrigatório para avaliação e recrutamento)
Skill usadas em woe:
Bless 10
Agil 10
Agil Down 3
Lex Aertena 1
Lex Divina 5
Mag 3
Gloria 5
BSS 3
Impo 3
Sufra 3
Pneuma 1
Sw 10
KE 10(KE 1 nos inimigos com assumpt)
Santuário 7
Revelação 1
Aspersio 5 (tanto em na nossa party como nos nossos inimigos).

_____________________________________________________________________________________

• Equips Finais ~ (Obs.: Preenchimento obrigatório para avaliação e recrutamento)

- Cabeça CIMA : Boina Alada+4
- Cabeça MEIO : Algum rops que preste(acredito que se não tiver nada decente uso mascara fantasma)
- Cabeça BAIXO :Idem acima
- Corpo : Silk+4 com marc
- Escudo : Valk+4 com thara
- Sapato : Maré+4 com matyr(queria ferus ;x)
- Manto : Lã+4 com raydric
- Arma : Long Mace+4
- Acessorio : Rosarios com crododilo, e um rosário com fumanceto, fazendo swicht pra me livrar dos malditos Asuras(dentro da pneuma, pq se não uso sw ;x)

- Quais dos equipamentos listados acima você já possui?
R.Porra nenhuma, huahuahuahuhuhau

- Aceita sugestão de mudança de Build (Stats e Equips)?
R. Sim claro, não pedindo pra eu por mais str eu aceito.
_____________________________________________________________________________________

• Noções ~ Cite um pequeno resumo do que você faria na hora da WoE em: (Obs.: Preenchimento obrigatório para avaliação e recrutamento)

- Strike: Muito fácil. Manter minha party sempre buffada(e somente minha party, buff fora somente em emergência), o que inclui bless, agil, KE, impo em quem precisa(champs, sinX), sufra em quem precisa(profs, hw, criadores,champs).Manter os jogadores que possuem marc com BSS. Ao entrar no warp, sufrar o ME caster e entrar sincronizado com ele, castar pneuma a frente do ME.Em mapas que isso não é possivel, entrar e castar pneuma fora do ME.Iniciar o spam de agil down em meele fighters(Ws,Champs,SinX).Em seguida lexar classes chaves como profs, criadores e os malditos champs.
Se o ME cair, santuário no strike team, potar feito louco, continuar o spam de lex, sufra nos nossos champs, aspérsio nos meeles rivais(exeto champs) para ao atacar nossos team com BSS o dano seja reduzido. Fim das pots, ficar sempre do lado de classe chave, aguardando um miss click que vai me matar e não a nossa classe chave ;x
E tudo isso com revelação sempre ligado, atentando para não revelar nossos stks e sinXs.


- Def : Praticamente o mesmo que no strike, so muda que posso ficar de sufra spam em algum hw,prof queimador de ME ou até mesmo criador.
Se ouver nessecidade, ficar na mesma celula da emp, e kepala até a morte.


- GvG : Praticamente o mesmo que o strike, só que lembrar que a pneuma não pode cair. Sempre pneuma+bruma.E lembrar de que se a coisa ficar feia, proteger classe chave desde o inicio ;x


- Cite 4 ou mais Skill's de sua Classe que são essenciais na WoE:
R. Bless, Agil, Pneuma, Sw


• Observações ~ (Algo que queria e não pode falar anteriormente)
Deixei uma ficha minha em outras guilds, então se eu não estiver por aqui poderei estar por lá ;x(tá ameacei mesmo, é pra me recrutarem logo =p)
Ir para o topo Ir para baixo
Frango

Frango


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:43 am

Curti a ficha do Manolo ai!!
Noçoes estão muito boas... da pra ver que tem noção.....

Não sei se voce compra ou nao Rops.... mas existe no PublicRo um negocio chamado Passe Anti-gravitacional(axo que eh assim)......
Que ele aumenta a quantidade de peso que vc pode carregar...........
E a STR ta bem alta!!!!

O unico Rops que pode te ajudar eh o Olhos bionicos que da 1 de dex... e3% de atk mag e 3% de atk........Nao tem os Rops de Def......

Uma pergunta jah eh Sacer??? ou jah eh Sumo????

Mas gostei das tudo por mim ta IN!!!

Aguarde a Staff, em breve eles comentaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Storm Shadow
NPL Staff
Storm Shadow


Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 38
Localização : São Sebastião - SP

Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:11 am

È isso ae, também adorei a ficha e as noções estão ótimas também.

Como o Frango disse, acho que da pra diminuir a Força com os Passes Antigravitacionais.

Acho que o que tenho que comentar é somente isso.


RECRUTADO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://nopl.forumeiros.com
Eros
NPL Staff
Eros


Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Osasco - SP

Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:17 am

Haha, gostei da ficha, demonstrou que tem noção da classe.

Gostei mais da parte de sincronizar com o ME, acho que com suff pego IC ou quase IC (tava muito rápido só com buff/bragi) e da noção dentro do ME (principalmente porque na WoE passada vi pneuma em cima do ME, a loca) e do keep pela party.

Agora os caras falaram aí dos Passes, dá uma olhada depois, qualquer coisa dá pra tirar ponto de STR. E acho que vai sair Rubor de Batalha, mais ainda tão cogitando a ideia, e acho que talvez deixem como recompensa da BG.

Agora a pergunta: Já tem char? Pelo que percebi ainda não tem um char no servidor, haha.


Enfim, eu gostei da ficha, pra mim tá aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nopl.forumeiros.com
Baker
Convidado




Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:41 am

Tenho um futuro looter podre.
Certo, mas vocês acham que devo tirar str e por onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
NPL Staff
Eros


Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Osasco - SP

Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 11:14 am

Estavam falando em int, EU< disse que não era tão necessário.
Mais sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nopl.forumeiros.com
Irios

Irios


Mensagens : 91
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 37
Localização : Maceió-AL

Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 11:26 am

os caras tavam reclamando da tua int /falomermu

talvez fosse bom fechar a vit em 90 ja com o bonus de classe e tirar um pouco de for se for comprar passes anti-gravitacionais e investir esses pontos em int pra calar a boca desse povo

noçoes OTIMAS! so isso que tenho pra dizer ^_^v
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Baker
Convidado




Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 6:47 pm

No que diabos int vai influenciar?
Nem cura eu coloco na barra, e meu sp é mais do que suficiente(eu acho =p)
E eu curto vit 97, não gosto de stunar e nem de levar pot verde, sem contar que com croc e ray o spam de AD não me mata(mas spam de AD+Lex+bragi mata)
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
NPL Staff
Eros


Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Osasco - SP

Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeQua maio 12, 2010 5:02 am

Baker escreveu:
No que diabos int vai influenciar?
Nem cura eu coloco na barra, e meu sp é mais do que suficiente(eu acho =p)
E eu curto vit 97, não gosto de stunar e nem de levar pot verde, sem contar que com croc e ray o spam de AD não me mata(mas spam de AD+Lex+bragi mata)

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nopl.forumeiros.com
Irios

Irios


Mensagens : 91
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 37
Localização : Maceió-AL

Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeQua maio 12, 2010 6:55 am

entao arredonda vit pra 100 logo por causa dos bonus ^_^v

so reforçando, nao fui eu que tava falando desse negocio da int, mas o que disseram foi que essa build ai é osso de upar e que era build de resetadora, saca? faz build up, ai pega novinovi e reseta pra essa ai =X disseram que com essa int voce vai penar pra upar e tudo mais, entende?

bem, por mim ta de boa, nao tenho nada que apontar de torto na sua ficha (que pelas noçoes mostra o quanto voce entende da classe), so o arredondamento da vit ^^' e como tem passes e acho que voce vai comprar vip poderia tirar um pouco de força pra arredondar a vit pra 100 logo e por um pouco em int tambem pro povo se acalmar mais /heh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Storm Shadow
NPL Staff
Storm Shadow


Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 38
Localização : São Sebastião - SP

Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:01 am

Bom, por mim ta tranquilo, acho que ele sabe mais do que ninguém que o Up de Classes WoE são tensos, ainda mais de Sumos! ^^

A idéia do Irios de fazer Sacer Up (TU), e depois usar a Build pro Sumo é valida, não precisa fazer o Sacer WoE logo de cara, essa não é umas das classes que temos muita necessidade, então não precisa ter muuuuita pressa.


TÓPICO FECHADO E MEMBRO RECRUTADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://nopl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento [Patolino]
» Ficha de Recrutamento [Modelo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GERAL :: Ficha de Recrutamento-
Ir para: