Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 recrutamee

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
*~HW Han
Convidado




recrutamee Empty
MensagemAssunto: recrutamee   recrutamee Icon_minitimeTer maio 11, 2010 4:10 pm

• Pessoal ~ (Obs.: Preenchimento obrigatório para avaliação e recrutamento)

- Nome?
R.Leandro Silva Maués
- Idade?
R.18
- Nick do Char?
R.*~HW Hnadgris~*
- Classe?
R.Arquimaga ( fazendo remake )
- Level do Char?
R.99/70 ( upando )
- Experiência com a classe?
R.4 anos
- Outra classe que possa jogar?
R.Nenhuma
- Disponibilidade na WoE (Quarta - 22:00 ás 23:00/ Domingo - 16:00 ás 17:30)?
R.Domingo
- Disponibilidade de jogo (quanto tempo por dia pode estar logado nos dias de semana e aos fins de semana)?
R.Semana : 1 hora por dia / FDS: indefnido ( muito tempo )
- Por que escolheu a No Personal Life?
R.Já joguei no clã.
- Por quais outras Guilds já jogou?
R.The Lords
- Atividade no Team Speak:
R.Ouvinte
- Se compromete a obedecer a liderança?
R.Sim

_____________________________________________________________________________________

• Build Final ~ (Obs.: Preenchimento obrigatório para avaliação e recrutamento)
- STR:10+13
- AGI:1+20
- VIT:55+5
- INT:99+34
- DEX:82+28
- LUK:1+3
- Máx HP:7678
- Máx SP:2838

• Skill Tree (Arvore de Abilidades)
recrutamee Imagemujc

Uploaded with

_____________________________________________________________________________________

• Equips Finais ~ (Obs.: Preenchimento obrigatório para avaliação e recrutamento)

- Cabeça CIMA : Boneca de lif com isilla
- Cabeça MEIO : olhos biônicos
- Cabeça BAIXO :pergaminho de ninpow
- Corpo : Silk robe com marc
- Escudo : valk shield com thara
- Sapato :maré com verit
- Manto : lã com raydric
- Arma : perfurador+7
- Acessorio : 2x luvas com zerom

- Quais dos equipamentos listados acima você já possui?
R.nenhum

- Aceita sugestão de mudança de Build (Stats e Equips)?
R.SIM
_____________________________________________________________________________________

• Noções

- Strike: Permanecer atrás dos melee utilizando usando garbatein e napalm. Nevando quando possível.


- Def : Se o meu MTAK for o maior do clã, nevasca, se nao, chuva de meteoros e ira de thor direto.


- GvG : Nevando e utilizando garbatein para kebrar ME.


- Cite 4 ou mais Skill's de sua Classe que são essenciais na WoE:
R.Garbatein, napalm, Chuva de meteoros, nevasca.


• Observações ~ Tô criando a classe, upando fast pra virar HW.
Ir para o topo Ir para baixo
Irios

Irios


Mensagens : 91
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 37
Localização : Maceió-AL

recrutamee Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamee   recrutamee Icon_minitimeTer maio 11, 2010 4:29 pm

posta build final, vei. atributos e habilidades de arquimago!

nao entendo da classe entao vou deixar pra outro >_<" mas... pensei que napalm fosse skill pra fantasma ou algo assim, nunca ouvi falar de alguem usando ela na guerra =x

ah, sim! so umas coisinhas: se é damager foca os equipamentos nisso. luva com zerom num da bonus de destreza, ne? melhor por algo que dê bonus de mataq /ok

achei as noçoes fracas ^^' mas, sei la, nao entendo da classe XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Ghost




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2010

recrutamee Empty
MensagemAssunto: Minha FIxa :x   recrutamee Icon_minitimeTer maio 11, 2010 4:41 pm

tá tudo ai :D de arquimago é o mesmo com aplif. garba e napalm
napalm tem propriedade fantasma, mas funfa em humanoides tendo chances de almadiçoar
se trocar ekips pra full mtak fikarei extremamente vuneravel e vou deixar facil facil, só se usa esse set em def na porta da sala emp e olhe la.
pediram resumos das noções, se axou fracas, crie um e mostre comofas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Irios

Irios


Mensagens : 91
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 37
Localização : Maceió-AL

recrutamee Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamee   recrutamee Icon_minitimeTer maio 11, 2010 4:49 pm

hm... que noob que eu sou ^^'

e eu nao falei de trocar todos os equipamentos. me referia as luvas mesmo, se seu foco é damage pra que por equips de cast ao inves de damege? mas ta, como nao entendo da classe vou esperar outro vim falar aqui

e... FU! kkkkkkk ficaram fracas sim, mas nao precisa ser agrecivo nao õ_o é assim agora, é? entra no cla, posta ficha e nao aceita criticas? fu /quit
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Ghost




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2010

recrutamee Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamee   recrutamee Icon_minitimeTer maio 11, 2010 6:20 pm

tudo bem, posso ter sido rude, sorry :D
Ir para o topo Ir para baixo
MaTs




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/04/2010

recrutamee Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamee   recrutamee Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:01 pm

ta susse a build se vc tiver a intenção de focar esse HW para pvm.
se quiser ir woe dai avisa que tenho uns pontosa comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2010

recrutamee Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamee   recrutamee Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:09 pm

tenho intenção de ir pra woe, to criando a classe justamente pqe só tem um wiz na npl :D
mas sim, tb rpetendo ir pvm ( thor,bio,nameless etc )
Ir para o topo Ir para baixo
Storm Shadow
NPL Staff
Storm Shadow


Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 38
Localização : São Sebastião - SP

recrutamee Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamee   recrutamee Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:28 am

Bom, só avisando a galera que não sabe. O Ghost ja jogou com agente na Eldest Dinasty, com o Char Ghost Sniper, mais deu uma sumida dando a acc pro primo ou amigo dele, que o mesmo deu para o tatanos.
Estava em Prontera e ele me mandou PM falando que havia voltado e que gostaria de voltar a jogar com o pessoal daqui, achei legal a intenção dele e já que ele tinha uma Maga no Lv. 5x, falei pra ele continuar a usar a classe.

Eu já o recrutei, porque ele como membro da ED fez muito pelo Clã e com certeza fará pelo nosso (véio pelo amor não faça eu queimar minha lingua ^^"), mais mesmo assim pedi para que postasse uma ficha aqui para sabermos em que estilo ele joga.

Vamos lá.

• Pessoal ~

Como todos sabem, WoE de quarta não é tão importante, então estando na att de domingo é otimo. E sobre o TS arrume um microfone pls! ^^"

• Build Final ~

A Build ta legal, é de Matk (PréCast), mais eu gostaria muito que você fizesse de Instant Cast, ou seja, foque equipamentos e a build em Dextreza, já que ja tem um Matk, seria legal fazer 1 de cada Build, ou seja, 1 Matk e 1 Caster.

• Equips Finais ~

Bom, como Matk eu só mudaria os Acessorios mesmo (como o Irios disse), com 2x Brincos sem Slot (+2 Int), fazendo Switch com 2x Brincos + 2x Crocodilos. Agora fazendo um Instant Cast, as Luvas com Zerom são indispensáveis, e a Lif+Isilla já não é usada. Para a cabeça coloque uma Ulle + Isilla, ou AoA (ou seja, algo que de Dextreza) ^^.

• Noções ~

È biguxo, vou ter que concordar que estão fracas sim. Quando eu pedi um resumo, quis dizer; imagine você dentro da WoE e vá digitando tudo oque você faria desde á entrada no Castelo até a hora do Emp Breaker.

• Observações ~

Ghost, ta sussa véio, agora a única coisa que eu falaria pra você é essa parada do Matk, mude para Instant Cast para assim termos 2 tipos de HW no Clã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nopl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





recrutamee Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamee   recrutamee Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
recrutamee
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GERAL :: Ficha de Recrutamento-
Ir para: